¿Quem é você? Mariângela Patrocínio.

¿Quem é você? Mariângela Patrocínio.

Por Lúcio José Patrocínio Filho:.

Mariângela Patrocínio. 
13+1+18+9+1+14+7+5+12+1=81=9 
16+1+20+18+15+3+9+14+9+15=120=3

Cada partícula do universo é um anjo, que porta informação emanada do Criador. Essa informação dita como a energia deve mover-se pelo universo, é o hálito do hálito, o sopro divino. Nossa percepção não alcança o entendimento das coisas dos anjos, porque somente podemos ver a Obra Divina e não diretamente Ele, portanto, por mais que a quântica tenha alcançado definir modelos fiáveis do mundo das partículas subatômicas, sempre haverá algo além, algo ainda a ser revelado. As pessoas que sintonizam com Hazayael [Rá+Ay+El] [הזי], que soma [5+7+10=22=4], nono nome de Deus, possuem essa conexão com o 9 das coisas elevadas, algo como um cordão umbilical, que lhes conecta com os planos elevados, outorgando-lhes uma dada capacidade para falar diretamente com o Criador. Os número 9 são 3 vezes grandes, como Thoth, porque possuem a tripla representação divina em seu nome, o deus do Egito Rá, o senhor do Egito Ay e o divino nome do Egito El, portanto são 3x3 ou seja, são 3 triângulos equiláteros, que como um fractal, transmite a informação, o hálito divino, sem perda alguma, pois sempre serão equiláteros. Estamos diante de um ser que vem ao mundo com propósitos angelicais. São pessoas especiais, ainda que por qualquer vicissitude da vida, porventura caiam. 
A letra Hei, presente no nono nome de Deus, representa esse sopro divino, porque sua pronunciação é como deixar o ar fluir pela boca. Há 5 planos da alma, o mesmo valor de Hei, conhecidos por Nefesh, Rúach, Neshamah, Chaiah e Lechidah, sendo que cada plano revela uma qualidade do hálito, portanto é de sábios vigiar sua palabra, porque o que sai pela boca não tem volta. Observe as formas das letras, como Hei [ה] é Bet [ב] com uma porta ou janela, e como Bet [ב] é a representação de que o mal deve entrar para que ocorra sua transmutação. Mariângela, como Zain é a guardiã dessa morada, o que reforça essa significação da protetora, aquela que não permitirá que o mal penetre nas almas das pessoas que estejam sob seus cuidados. E quando digo protetora, digo no feminino, porque Hei é uma letra feminina, porque quando colocada no final de uma palavra em hebraico a converte em palavra feminina. Além disso é uma letra que está presente duas vezes no tetragrama, significando que a primeira letra do nome de Deus correspondente à Mariângela, revela seu compromisso com uma espiritualidade que se transmite de uma geração à outra, com o qual seus filhos também são portadores desse estado de elevação espiritual. 
¿Mas qual é o objetivo dos anjos, senão o de levar as fórmulas divinas, que regem o universo? Os anjos são os mensageiros de Deus e essa é a mensagem levada a todas as partes do universo, a mensagem que decifra o funcionamento de tudo aqui no mundo dos fenômenos e rege o fluxo das energias divinas. 
É uma grata surpresa desvendar o nome Mariângela, um nome que tem anjo em sua composição. Sua mensagem é direta, verdadeira e inteira. É como a língua, cortante, porque a palavra tem o poder de fazer vibrar o mundo, e como Zain está no centro do nono nome de Deus, sua língua é cortante como uma espada; as pessoas pagarão por escutar o que ela tem a dizer.
Zain rege seu centro e isso a converte em uma guerreira armada de espada e por essa razão não é fácil para outros Zain, compartilhar  a vida com ela; gladiarão ferozmente. Um exemplo disso está no nome Fabiano: 6+1+2+9+1+14+15=48. Esse nome tem número ímpar de letras e tenho comprovado que nomes ímpares trazem forte influência de sua letra central, nesse caso a letra “i”, que vale 9. Aí está sua conexão com Mariângela, um 3x3 ou um Hazayael, ainda que todas as letras de seu nome juntas conduzam ao nome de Deus 48 Mihael (Mi+Rá+El). Todas as pessoas com nome ímpar não são completas, sempre há algo que lhes escapa e isso influenciará suas vidas fortemente. As pessoas com número ímpar de letras em seus nomes, sempre ocultam algo, porque há algo nelas, algo que não deve ser revelado. A verdade dos ímpares está oculta na letra central de seus nomes. Seus nomes são como véus, que ocultam quem realmente são. Não busquem encontrar a luz que está oculta nos nomes das pessoas ímpares, pois ao abrir estas arcas, serão suas luzes o que lhes deixarão cegos.
Devido a que Mariângela tem Zain como eixo central de sua divindade, ela tem a capacidade de cortar com as coisas que lhe atam, e como ela tem essa conexão direta com os mundos elevados, é capaz de utilizar sua arma para cortar os cordões que nos atam, proporcionando a quem lhe permita, a oportunidade de poder empreender uma nova viagem, cortando laços que já não servem para um propósito divino e reatando laços com os anjos das dimensões elevadas. Apesar de Zain significar uma espada, nesse caso em particular não significa luta, mas sim fechamento, conclusão, o golpe final que decide e termina um combate. Mariângela decide o que se deve deixar ir e o que deve ser atado na cintura do adepto e esse simplesmente tem que lhe permitir que os cortes sejam realizados. Onde antes havia uma luta interior, agora há paz. A luta está terminada. 
Ainda comparando a personalidade da Mariângela com sua letra central de seu nome divino, Zain representa um guerreiro com força interior. Zain tem raiz Zan [nutrir], assim como Deus nutre a suas criaturas, Mariângela tem a energia necessária para realizar suas conquistas e nutrir a quem deva ser nutrido. 
Vale lembrar que a conexão do mundo físico com o espiritual se dá por meio da caridade, e é exatamente essa a conexão pela qual Mariângela tem trabalhado e dedicado seus dons em sua vida. Discernimento, capacidade de análise, inteligência, e ainda que os regidos por Zain possam provocar divisões, sempre há alguma Vav por perto para provocar um retorno ao equilíbrio. 
A palavra Zaror [זיכרון] começa com Zain, mas Mariângela não se limita apenas em mapear o passado das pessoas que buscam nela um apoio, ela transcende ao significado de memória e busca em vidas passadas, conexões além vidas e além mundos, sem perder o juízo, com discernimento e armada do conhecimento, buscando as pegadas perdidas nas areias do tempo, deixadas por guerreiros de outrora em alguma conexão atemporal que possa estar influindo em nossas vidas. Tudo isso está oculto em seu eixo central, divino e revelador, afinal Zain é 7, revelando que Mariângela caminha somente com um pé, porque os anjos somente possuem um pé, o pé da virtude. Aqueles que seguram em sua mão e se deixam levar em sua caminhada rumo à elevação, nunca serão decepcionados, porque o 7 é a morte do eu inferior para alcançar o Eu Superior. 
Zain é também a semente [זֶרַע] [Zera], que vale 7: 7+200+70=277=16=7, indicando que as mudanças que Mariângela possa provocar em nossas vidas ou em sua própria vida, causarão um recomeço, pois sempre germinarão ou dito de outra forma, darão frutos. Mariângela planta a semente e depois descansa, como quando Deus criou o mundo e descansou no 7 dia, porque a palavra Shabat [guardar o sábado] está associada ao 7, com o qual a semente plantada por ela, germinará dentro de cada um de seus adeptos.
Mariângela, com seu nome divino [הזי], tem à sua direita a letra Hei do equilíbrio e à sua esquerda a letra Yud, que simboliza o Tudo e o Nada que é Deus, pois é com o equilíbrio proporcionado por sua espada, que você se mantém ao lado do Criador, como um anjo guerreiro, um guardião dos portões da entrada do Éden. Essa Yud é a luz que vemos refletida em sua espada, quando lhe vemos empunhando sua ferramenta de trabalho, provando que o que você realiza está diretamente relacionado com uma dada intervenção ativa do divino.
Para concluir, pode-se entender como seu sobrenome exerce influência direta em sua razão de ser. Seu valor 3 está para reforçar sua relação com a trindade, seu poder de plantar sementes, energizá-las e ver como tudo muda na vida de todos ao seu redor
¿E você, quem é?

72 nombres de Dios

Donation please to: paypal.me/luciopatrocinio

Referências Bibliográficas:

1 Torá.
2 Zohar.
3 72 nombres de Dios.

© Lúcio José Patrocínio Filho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Menorah and Its Divine Harmony

El Misterio Esotérico del Gato: Puertas entre Mundos, de Egipto a la Cábala.

O Triunfo do Capital e a Decadência do Socialismo: Uma Reflexão Histórica e Filosófica